segunda-feira, 1 de abril de 2013

PROVA DO FOGO PARTE III - FEITOOO!

LIBERA SUS SUEÑOS!

A melhor forma que tenho para mostrar o que aconteceu 
no domingo é através de imagens!


























Com tudo preparado, camiseta customizada, fui pra rua!


















Encarei o muro coloquei mãos à obra. (com ajuda do Juan Diego, meu braço direito!)

















Logo apareceram as primeiras convidadas!



































Os primeiros sonhos!






E a companhia indispensável das crianças!




Feliz??










A mais diversas expressões!









E o resultado!




Foi um grande esforço pra mim, mas a recompensa foi incrível! 

Dá pra ver, na minha cara de sonhadora, no final do dia!



Divulguei o evento no Facebook também:
http://www.facebook.com/events/448050925270624/?fref=ts

Agradecimentos especiais:
-Valeu, Manuel, pelo muro!
- Amiguinhos do bairro:
. Casa del árbol, pelas tintas, stencils, pincéis e apoio com a divulgação
. Víveres Victória, pelo giz
. Flahu, pelas tintas e brochas
. Víveres Jurado, pela farinha para fazer cola caseira
. Bazar y Papelería Pati, pelo EVA
. Comercial Floresta, pelos papéis coloridos
. Color Satelec, pelo desconto no valor dos sprays
. Graphic Color, pelas cópias do panfleto que usei pra divulgar pessoalmente pelo bairro
. Guilhermo e sua família linda, que veio em peso e ajudou de forma expressiva
. Javier, Manuela e Juan Diego pelas fotos.

E a todos e todas que apareceram pra me ajudar, para contribuir com sua arte, alegria, sorrisos e sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário