terça-feira, 19 de março de 2013


PROVA DO AR!
O objetivo dessa prova é conhecer outros participantes do CAMINHO DO SIM 
e convencê-los que eu devo estar no GSA 2014.

Comecei pelo começo, (escrevi sobre isso no blog, na minha apresentação). Penso que vou enviar essa mensagem pra bastante gente! Porque esse é o meu momento!





























esse desenho fiz pra desejar um bom ano para as pessoas que eu amo!
(viva a reciclagem!)


Abaixo, publico minhas tentativas de contato 
com os meus colegas participantes da seleção. 
(Ainda não consegui ver o blog de todos, mas ao mesmo tempo fui seletiva. Quero conhecer mais gente, e isso certamente resultará em outras postagens)

1º contato: YURI SILVA
Olá!
Li seu blog e estou aqui pra te dizer que Sim! É possível!
Me identifiquei contigo, porque também estou com a mesma dificuldade.
Tenho uma viagem marcada e não terei acesso à internet pra saber o que está rolando pelo CAMINHO.
Não vamos desistir, verdade?

Inicio contigo a TAREFA 2:
Já conheço um pouco da tua história e sou solidária!
Posso ajudar no que precisar!

Quero levar pro GSA o meu lema: VIVER 50 anos em 5!
(adaptação pessoal do plano de metas do nosso presidente JK)

VIVER INTENSAMENTE, SEM MEDO, SEM ARMAS!

2º contato: ANA LUIZA KATO
Acabo de enviar o meu lema pra ela via skype. Estou tentando participar da reunião que ela preparou com os guerreiros na casa dela, em São Paulo. (vamos ver no que dá!)
Adorei a ideia! Muito bom!

3º contato: PUBLICAÇÃO/CONVITE, no facebook
http://www.facebook.com/leticia.cortese/allactivity

4º contato: DANILO MACHADO FULGÊNCIO
Pra ele difundi meu lema, dediquei meus versos favoritos...

"se as estrelas são inatingíveis, ora...
não é motivo para não querê-las.
que tristes os caminhos se não fora
a mágica presença das estrelas!"
Mário Quintana

Sigamos em frente, no CAMINHO estamos!



2 comentários:

  1. Olá Leiticia,
    Com alguns conseguir coversar, a maioria me identifiquei lendo os blogs e então eu recomendo. Também estou com dificuldades, tenho muitas tarefas pessoais, profissionais e da faculdade, uso o tempo do almoço e do intervalo da faculdade para fazer esta prova.

    Se quiser me conhecer visite o meu blog fiz um video pra vc
    http://priscillagsa2014.blogspot.com

    Esse é meu sonho, preciso sentir a sensação maravilhosa dos laços de afeto, do sorriso no rosto de todos quando fazemos nascer a esperança e fazemos crescer os sonhos nos corações do nosso semelhante. Eu quero participar dessa transformação maravilhosa que o GSA faz, não por uma questão de currículo, mas por realização minha como ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Priscilla!
      Acho que todos estamos com esse objetivo.
      Obrigada por compartilhar comigo.

      Excluir