terça-feira, 17 de setembro de 2013

JOGO DA ABUNDÂNCIA

PASSO 2: ESTRATÉGIAS

Ideias para pôr em prática 

1. Economia própria 
2. Rifa
3. Proposta para crowd funding, no Brasil
4. Parcerias com empresas


Aqui, não só a grana é importante. Levo em conta também a criação e o estabelecimente de vínculos e relações. Eu tenho a oportunidade e a vontade de implementar mudanças em mim e no meu trabalho, que refletem positivamente ao meu redor. 

Agir local, transformar o global.

E o mais divertido é que você pode fazer parte disso! 


Os recursos que disponho agora são:

> Passagem Quito - Porto Alegre - Quito: quero voltar! Meu plano é aplicar os conhecimentos do curso no trabalho com comunidades daqui, ano que vem.

Fonte: minhas economias.
Valor: 2.200 reais





Nenhum comentário:

Postar um comentário