terça-feira, 17 de setembro de 2013

JOGO DA ABUNDANCIA

Apesar do sentimento de vitória por ter sido selecionada, a busca não terminou. E agora, chegou o momento mais delicado, porque não depende mais só do meu desejo e das minhas atitudes. 

Inicio, aqui, o Jogo da Abundância e a busca de parcerias! 

Quê é isso?

O GSA tem um custo total de 11 mil reais para cada participante. Esse valor inclui estadia, alimentação e subsídios para o trabalho na comunidade. Metade desse valor será custeado pelo Instituto Elos, responsável pelo programa. A outra metade é de responsabilidade do selecionado (futuro guerreiro \o).

Faz parte do trabalho de um empreendedor social captar recursos para os projetos que realiza, por esse motivo, este jogo foi criado: “para apoiar aqueles que dizem SIM para a própria abundância, de recursos e talentos.” Para que, antes de chegar o momento do curso, o participante já tenha adquirido experiências nesse tema. Demonstre capacidade para captação e sensação de empoderamento.

Eu concordo e apoio esse método. Esta é a forma como trabalhamos na Flahu-Ecuador, também. A comunidade deve apoiar a Fundação e envolver-se no trabalho e no financiamento dos projetos. O resultado é gerado através da troca, do apoio mútuo. Dessa maneira há envolvimento e responsabilidade de ambas as partes para o sucesso do empreendimento.




PASSO 1: ORGANIZAÇÃO



Esse Mapa Mental ajuda a conectar as idéias com as ações!

Nele eu exponho os principais recursos disponíveis, sem esquecer as carências. Precisamente, meu objetivo agora é 

arrecadar $ 5.500 reais! 
O prazo estipulado são 4 meses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário